Notícias

Menor sofre sequestro por acerto de contas em Tucunduva

Quarta-Feira, 15.10.2014 às 06H50
AA-OLINDA NOTICIAS SEM FOTO OLINDA

Um jovem de 17 anos residente no Bairro Bela União em Horizontina foi rendido por dois homens em um Fiat Pálio Bordô por volta das 13h30min na tarde desta terça (14), próximo à estação rodoviária em Tucunduva.


A ocorrência teria sido registrada pela namorada da vítima junto a Brigada Militar que imediatamente iniciou os trabalhos de busca através do serviço de inteligência do 4º BPAF e a comunicação para equipe da Polícia Civil.


Segundo a comunicante um dos homens era conhecido da vítima, mas estava acompanhado de outro e suspeita-se que estariam armados. Até o momento, suspeita-se que a tentativa de sequestro tenha sido em razão de acerto de contas, possivelmente relacionado ao tráfico de drogas.


O menor (vitima) tem várias passagens pela polícia, às últimas por furtos de motocicletas. Já o suposto sequestrador apontado como “conhecido da vítima” seria um ex-detento havia de poucos dias em liberdade condicional.


O jovem que foi libertado pelos agressores no final da tarde foi ouvido pelo Delegado de Polícia Tiago Teske e maiores detalhes não foram revelados para não atrapalhar as investigações.

 

FONTE: Tenente Martins- Brigada Militar Tucunduva. 


VOLTAR IR AO TOPO