Notícias

Dois incêndios em residências na região a noite passada

Sábado, 11.10.2014 às 7h45
11 outubro- incendio sto cristo

Ocorrências foram em Santo Cristo e Doutor Mauricio Cardoso


O Corpo de Bombeiros de Horizontina atendeu na madrugada deste sábado (11) por volta de 2h ocorrência de incêndio na localidade de Lajeado Vargas no interior de Doutor Maurício Cardoso.
Houve perda total da moradia, móveis e utensílios. A casa de madeira tinha aproximadamente 120 metros quadrados e pertencia a Moacir Ferreira. Ele residia sozinho no local, porém não estava em casa, estaria a passeio em Santo Ângelo.


No final da tarde de sexta-feira (10) ocorreu incêndio em residência com perda total em Santo Cristo, no perímetro urbano Rua Marechal Floriano, no centro. Não foi possível salvar nada da estrutura da casa.


A residência pertencia a um sargento da Brigada Militar que morava no local com a esposa e a filha de 9 anos de idade. O fogo começou por volta das 18h e se alastrou rapidamente. Com a ajuda de vizinhos, somente alguns móveis foram retirados de dentro da moradia.


O Corpo de Bombeiros de Santa Rosa foi acionado, mas enquanto percorriam os 26 km de rodovia até o município a casa foi consumida pelo fogo, restando apenas fazer o rescaldo no local. As causas dos dois sinistros serão investigadas.

 

FOTO; PAULO MARQUES NOTICIAS/FACEBOOK



VOLTAR IR AO TOPO