Notícias

Ambulância da prefeitura de Giruá tomba na BR 472

Sábado, 04.10.2014 às 14h30
04 outubro- ambulância Giruá

Quatro pessoas ficaram feridas neste sábado (4) após tombamento de uma ambulância da Secretaria de Saúde de Giruá na BR 472, localidade de Bela União Santa Rosa;

 

A viatura viajava em direção a Três de Maio transferindo uma paciente e seu acompanhante para internação no HSVP. Ficaram feridos além da paciente e seu esposo, o motorista e uma enfermeira que pertencem ao quadro de servidores do município giruaense.

 

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual o condutor disse que foi obrigado a sair da pista na direita para evitar o choque frontal com um veículo que fazia uma ultrapassagem forçada vindo em sua direção. A manobra lhe fez perder o controle da ambulância tombando no meio da pista.

 

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Santa Rosa, e removidos ao Hospital Vida e Saúde, onde passam por exames. São eles: a paciente Clenir Corrêa dos Santos, 55 anos, o marido dela Alicio Silvino Ricardo, 57 anos, a enfermeira Aline Kiroga Leme, 24 anos e o motorista Odenir Silva de Oliveira, 53 anos. A Polícia Rodoviária Federal de Ijui também esteve no local para o registro da ocorrência.


Fonte: Paulo Marques


VOLTAR IR AO TOPO