Notícias

Família de Horizontina perde tudo em incêndio provocado por raio

Quarta-Feira, 24.09.2014 às 11h
INCENDIO TUCUNDUVA

A família de Irineu Bender residente em Km 20 no interior de Horizontina teve a casa atingida por um raio por volta das 23h30 desta terça (23) e ficou praticamente com a roupa do corpo.

 

O incêndio teria iniciado logo após um estrondo no interior da cozinha espalhando-se rapidamente pelo forro de madeira da residência que possuía paredes e divisórias em alvenaria. A esposa de Irineu é cadeirante e foi a primeira a sair da casa enquanto o marido e o filho do casal tentavam salvar alguma coisa.

 

A fumaça era intensa e estava escuro e eles tiveram que abandonar o local. O carro da família e um trator também foram perdidos no sinistro. O Corpo de Bombeiros foi ao local e para debelar o incêndio.

 

A família agora dependerá de ajuda da comunidade para restabelecer a normalidade de suas vidas. Desalojados eles estão na casa de familiares. A Secretaria de Assistência Social estará tomando as medidas junto aos familiares e nas próximas horas deverá ser aberta uma conta para quem quiser auxiliar a família.

 

FONTE: RÁDIO OLINDA FM/FOTO: JORNAL FOLHA CIDADE

 


VOLTAR IR AO TOPO