Notícias

CCJ aprova e projeto da gratificação Hora Máquina vai à plenário hoje

Segunda-Feira, 15.09.2014 às 11h45
15 setembro- sessão camara

Os membros da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Horizontina estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (15/09) para apreciar o Projeto de Lei 62/2014 que cria Gratificação Especial de Hora Máquina aos servidores públicos concursados, ocupantes dos cargos de Operadores de Máquinas e Motoristas, das Secretarias Municipais de Infraestrutura, Logística e Trânsito (SEINFRA) e de Desenvolvimento Rural.


O Vice-Prefeito e Secretário Geral de Governo, Dionir Bianchi, e o Secretário de Infraestrutura, Logística e Trânsito, Carlos Berwian, participaram da reunião para explicar o projeto e defender sua aprovação. O vereador Álvaro Callegaro (PP) também se fez presente.


Após debate entre os vereadores, foi lido o parecer do relator da CCJ, Aroldo Dewes (PTB), que foi favorável ao PL 62. O voto do relator foi acompanhado pelos demais membros, que aprovaram por unanimidade o projeto.


Com a aprovação, o PL 62/2014 estará na ordem do dia da sessão ordinária desta segunda (15/09), que ocorre às 19h. Integram a CCJ os vereadores Antônio Lajús (PPS), Arani Faleiro (SDD), Averi Padoin (PP), Aroldo Dewes (PTB) e Rafael Godoy (PMDB).

 

A Rádio Olinda FM retransmite os trabalhos dos vereadores logo após a Voz do Brasil ás 20h10min. 


Fonte/Foto: Ana PN Jardim- Jornalista.


VOLTAR IR AO TOPO