Notícias

Prefeitura de HZ abre segunda-feira inscrições para concurso público

Quinta-Feira, 11.09.2014 às 18h
12 setembro- capa prefe 2

Edital lançado neste final de semana está tornando público a abertura das inscrições ao concurso público de provas, visando o preenchimento de vagas existentes, e cadastro de reserva para mais de 20 funções públicas no município de Horizontina.


Os cargos são: Agente Administrativo, Almoxarife, Auxiliar de Saúde Bucal, Educador Físico, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras, Fiscal Sanitário, Fonoaudiólogo, Instalador, Médico, Motorista, Monitor de Dança, Operador de Máquinas, Professor Área 1 - Educação Infantil, Professor Área 3 – Artes, Professor Área 3–Educação Física, Professor Área 3 – Língua Portuguesa, Pedreiro, Servente, Topógrafo, Tradutor e Intérprete de LIBRAS e Visitador do PIM, todos do quadro efetivo dos servidores do Município de Horizontina.


O Período de Inscrições será de 15 de setembro de 2014 a 05 de outubro de 2014. As inscrições serão somente via internet pelo site http://www.unijui.edu.br/asc/concursos-publicos.


Prova Objetiva dia 16 de novembro de 2014 – em horário e local a ser fixado através de edital. Todas as informações referentes aos cargos, quantidade de vagas, pré-requisitos, jornada de trabalho semanal, remuneração mensal e o valor de inscrição no presente concurso, estão estabelecidos no Edital Completo a ser fixado no painel de publicações da Prefeitura Municipal de Horizontina e também no site do município www.horizontina.rs.gov.br a partir desta sexta-feira (12).


VOLTAR IR AO TOPO