Notícias

Plantão Policial desta terça-feira dia 26 de agosto 2014

Terça-Feira, 26.08.2014 às
plantão policial 3

Ladrões levam duas motos em Três Passos
Um homem registrou na Brigada Militar de Três Passos que foram furtadas duas motos da área de sua residência. Uma das motos era Honda NXR 150/Broz ES, preta, placa IVT 9088. A outra uma Honda CG 150 Titan KS, placa ILX 2581. Qualquer informação pode ser dada a Delegacia de Polícia.

 

Ladrões furtam carga de cigarros em Três Passos
A Brigada Militar deslocou até a localidade de Linha Floresta onde o funcionário da empresa de cigarros Philip Morris, Amarildo Marchioro foi abordado por dois veículos tendo dois ocupantes em cada um e todos armados e encapuzados renderam o mesmo colocando-o em um dos veículos onde mais tarde o libertaram próximo ao município de Condor/RS. O veiculo Fiorino conduzido por Marchioro foi arrombado e a carga de cigarros avaliada em torno de R$ 70.000.00 foi roubada. O veiculo abandonado foi localizado horas mais tarde.

 

Foragido desde 2008 homem é preso em Três Passos
A Guarnição de serviço do POE, após informações, deslocou até Padre Gonzalez onde próximo ao cemitério efetuou a prisão de Leandro Lopes foragido desde 2008.
O homem foi preso e conduzido a Delegacia de Policia onde foi efetuado o registro e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos.

 

Homem tem bicicleta roubada em Três de Maio
Andre Ricardo Hickmann relatou à Brigada Militar que transitava de bicicleta quando foi abordado por um indivíduo, que agarrou sua bicicleta de marca Monark, 18 marchas, de cor verde e preto fosco, e sob ameaças e tentativas de agressão, foi obrigado a lhe entregar seu meio de transporte. De posse da bicicleta o acusado fugiu do local.•.

 

Motorista sem habilitação é preso portando arma e munição em Santa Rosa
A Brigada Militar apreendeu uma arma e munição após abordagem policial em Santa Rosa. O condutor de um Ford Corcel II, placas IAR 4050 tinha como condutor Maikel Rodrigues Mattozo que não possuía habilitação.
Dentro do carro estavam cinco cartuchos calibre 36, marca CBC, uma espingarda cal. 36, sem marca, uma garrucha de fabricação artesanal e um facão. O Veiculo estava em nome de terceiro e foi recolhido. O condutor foi conduzido preso em flagrante ao Departamento de Polícia de Pronto Atendimento.

 

Moto é furtada da frente de um CFC em Três de Maio
O três-maiense Leonardo da Silva Bueno teve a moto furtada na Avenida Alberto Pasqualini próximo ao CFC Machado. A motocicleta placa ILF 7989 que estava estacionada. A equipe volante da Policial Civil esteve no local.


FONTE: BRIGADA MILITAR RS- CRPO FRONTEIRA NOROESTE


VOLTAR IR AO TOPO