Notícias

Jovens agridem policiais da Brigada Militar em Três de Maio

Domingo, 24.08.2014 às 08h
24 AGOSTO- AGRESSAO A POLICIAIS TMAIO

Ao atender uma ocorrência de transito na madrugada deste domingo (24) no centro de Três de Maio, três policiais foram agredidos por pelo menos três jovens que tripulavam um veículo VW Gol.
O condutor deste veículo tentou atropelar alguns jovens que estavam próximos de uma casa de eventos e ao ter o veículo abordado partiu para agressão aos policiais. Dois outros jovens que estavam com ele no automóvel também partiram para cima dos policiais.


O jovem chegou a derrubar um dos brigadianos e tentou tirar a arma dele quando em defesa o militar atirou de raspão contra as pernas do agressor na intenção de contê-lo. Outro jovem totalmente alterado só foi contido depois que os integrantes da guarnição efetuaram quatro disparos em direção ao solo para assustá-lo. Um terceiro conseguiu fugir.


Depois de contidos, o jovem ferido foi levado ao hospital e o outro apresentado na DP. O automóvel foi recolhido ao depósito do guincho SOS Máster. Os três policiais integrantes da Brigada Militar do Rio Grande do Sul tiveram ferimentos ocasionados pelo trio de elementos.


Fonte: Paulo Marques


VOLTAR IR AO TOPO