Notícias

Diogo Desbessel integra comissão técnica da Seleção Gaúcha de Voleibol

Quarta-Feira, 20.08.2014 às 07h36
Diogo Desbessel

O horizontinense, professor do CFJL, Diogo Desbessel, chamado carinhosamente de Buda pelos seus alunos, integrará a Comissão Técnica que comandará a Seleção Gaúcha Infanto-Juvenil Feminina de Voleibol.


A primeira etapa de treinamentos da seleção foi realizada de 1º a 3 de agosto na cidade de estrela. Conforme Diogo, 26 atletas de todo o estado se fizeram presentes, sendo que somente 12 delas irão participar do Campeonato Brasileiro de Seleções, que será realizado de 23 a 30 de novembro em Guaratuba/PR.


O professor Diogo é técnico da equipe de voleibol feminino do CFJL e técnico do projeto Voleibol Solidário, e destaca: “Desde 2007, Horizontina possui representantes na Seleção Gaúcha e desde 2009 integro a Comissão Técnica. Isso demonstra que o trabalho feito no voleibol de nossa cidade é sério e de qualidade”.


Juntamente com Diogo, que terá o cargo de Assistente Técnico, a comissão é formada pelo Técnico Rodrigo Rother, do Colégio Martin Luther, de Estrela, e a Auxiliar Técnica Helga Sasso, da SOGIPA, de Porto Alegre.

 

FONTE: DANUZA WIDZ- Comunicação CFJL/FAHOR


VOLTAR IR AO TOPO