Notícias

Caipirinha perde mais uma e dá adeus a Série Bronze 2014

Domingo, 17.08.2014 às 8h34
15 de agosto-horizontina futsal

O resultado paralelo foi bom com empate entre as outras duas equipes na segunda e terceira posição na chave, mas o fator casa mais uma vez pesou contra a equipe do Horizontina Futsal.

 

         Em uma noite muito agradável para a prática de futsal, mas com público deixando a desejar, o que é quase incompreensível, a equipe comandada pelo técnico Fipo novamente fez a produção das jogadas, criou espaços, mas pecou nas finalizações.

 

Após o primeiro tempo de equilíbrio e Horizontina jogando melhor, foi em contragolpes fulminantes que o time do APEO de Passo Fundo construiu seu placar por 3 a 0 com todos os gols no segundo tempo. Guilherme aos 3, Jackson aos 4 e Ricardo aos 19 minutos, puseram fim ao sonho de ainda buscar a classificação as quartas de final como um dos melhores terceiros colocados que a equipe horizontinense poderia buscar.

 

No outro jogo da mesma chave em Camargo, Guarani e União de Nova Petrópolis empataram em 5 a 5. Zé Renato, Lucas, Kiko, Lucas, Gleidson marcaram para a equipe da casa. Maninho, Duda, Seko, Becker e Gian marcaram para o time de Nova Petrópolis.  

 

Na classificação, melhor campanha da segunda fase, o APEO de Passo Fundo está com 13 pontos. Guarani de Camargo fica com 7, o União com 5 e o Caipirinha é o lanterna com apenas 1 ponto. A última rodada será no sábado que vem, dia 23, com o Caipirinha visitando o União em Nova Petrópolis e o Passo Fundo recebendo o Guarani de Camargo.

 


VOLTAR IR AO TOPO