Notícias

Corpo de jovem é localizado em Fred. Wesphalen

Domingo, 03.08.2014 às 18h34
03 agosto- maicon Frederico Wespahlen

Moradores do bairro Barril, em Frederico Westphalen, encontraram na tarde deste domingo (3), um corpo em adiantado estado de decomposição. O cadáver estava com o pescoço preso por uma corda, amarrada a uma árvore dentro de um matagal situado em uma propriedade particular próximo à capela da comunidade.


Familiares confirmaram ser Maicon José dos Santos, 22 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de 24 de fevereiro. Conforme a mãe do rapaz na madrugada daquele dia o jovem entrou em contato com familiares, por telefone, dizendo que estava em um matagal após terem roubado sua motocicleta. O veículo foi encontrado no início da noite de 26 de fevereiro, abandonado em um matagal no interior do município.


Santos morava com o avô na linha Lajeado União, em Pinheirinho do Vale. Familiares tentaram ligar para o celular de Maicon nos dias seguintes, mas o aparelho estava desligado. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte, que possivelmente tenha sido suicídio, através de asfixia proposital.


Os pertences encontrados próximo ao corpo foram fundamentais para o reconhecimento entre eles um celular, carteira de bolso, CNH e roupas, além de uma tatuagem tribal que o jovem tinha no braço esquerdo.

FONTE: JORNAL FOLHA DO NOROESTE


VOLTAR IR AO TOPO