Notícias

Olinda FM lança programa esportivo diário e equipe de esportes

Sábado, 12.07.2014 às 13h45
equipe esportes olinda fm

Na manhã deste sábado (12) a Rádio Olinda FM oficializou a criação de uma equipe esportiva para cobertura de eventos esportivos em sua região de cobertura, especialmente a fase quente do Campeonato Estadual Série Bronze, Taça RBS e campeonatos amadores e estudantis de Futsal, Futebol, Voleibol e outras modalidades individuais e coletivas.


O projeto vem ao encontro de sugestões da comunidade, desportistas, anunciantes e parceiros da emissora e vinha sendo construído pela direção geral e departamento de jornalismo desde o ano de 2012 com o incremento da própria Taça Regional de Futsal RBS e a volta do Esporte Clube Caipirinha- Horizontina Futsal. A disponibilidade de profissionais identificados com a área esportiva local e regional no mercado foi em parte, um obstáculo inicial para implantação do projeto consolidado na última semana.


Um programa esportivo diário incrementará a partir da segunda-feira (14) o jornalismo da rádio, disse o diretor Humberto Romeu Batschke, além das coberturas dos jogos da segunda fase da Série Bronze aos sábados a noite e dos jogos das equipes representantes de Tucunduva e Horizontina que possivelmente virão a disputar no segundo semestre deste ano a Taça RBS.


Os radialistas Sandro Gonçalves e Diego Chaves farão parte da produção e apresentação diária do Giro Esportivo, ás 9h no bloco final do Jornal da Manhã, principal noticiário da emissora e também atuarão como repórteres esportivos nas externas. Para a cobertura de jogos Marcos Bones assume a tarefa de narrador/colaborador com participação especial dos analistas Adalto Pimentel Gomes e Osmar Valêncio.


VOLTAR IR AO TOPO