Notícias

Rotary Clube Horizontina empossa nova diretoria

Quinta-Feira, 03.07.2014 às 08h34
04 JULHO- POSSE ROTARY HZ

Bela solenidade marcou a posse do novo conselho diretor do Rotary Clube Horizontina pertencente à região 14 do distrito 4660 na noite da última quarta-feira (02). Lúcio Fenner deixou a presidência do clube sendo empossado João Osmar Malossi.


Autoridades do município prestigiaram a solenidade, entre elas o vice-prefeito Dionir Bianchi representando o Poder Executivo e Antônio Otacílio Lajús na representatividade do Legislativo. Os comandantes do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar, Sargento Nilson Bonnes e Tenente Itacir Ziembowski respectivamente, o presidente do Conselho da Comunidade Jair de Sousa Santos, presidente da ACIAP Sérgio Deitos e Elemar Jacob Beck representando a FAHOR/CFJL, além dos presidentes do Interact e Rotaract Renatal Zwan da Silva e Luana Mrozinski respectivamente.


Na noite festiva foram empossados quatro novos companheiros no clube local, sendo eles: Bino Bronstrup, Gilberto Luiz Zappe, Jauri José Cogo e Tiago Ferreira.


Em sua fala de posse Malossi destacou os ideais rotários da gestão do Governador Distrital José Benito Gonzales que pertence ao Clube de Santa Maria e Rui Hirt governador assistente para a região 14 que é “Faça o Rotary Brilhar”. O grande desafio da gestão além de prosseguir e incrementar as ações solidárias e sociais que norteiam os ideais do clube será a construção da sede própria do clube que estará localizada na Avenida Dahne de Abreu, saída para Três de Maio.


Antes da posse oficial no clube horizontinense, João Malossi já havia sido empossado coletivamente com os demais presidentes de clubes do distrito, em evento realizado dia 21 de junho em Santa Maria. O vice-presidente será Kléryston Lasiê Segat.


VOLTAR IR AO TOPO