Notícias

Já está em Horizontina caminhão do PAC

Domingo, 01.06.2014 às 12h45- redação Olinda- Paulo R Staziaki
SAM_0508

Em nova leva,  máquinas do PAC II/Infraestrutura/MDA do Governo Federal, foram  entregues neste sábado(31) aos municípios gaúchos. Em solenidade com a presença do Ministro Miguel Rossetto realizada em Santa Maria a prefeitura de Horizontina foi uma das contempladas com um caminhão caçamba, marca  Mercedes Benz.

 

O veículo já encontra-se exposto em frente a Prefeitura Municipal aguardando a entrega técnica por parte da fabricante, o que deve ocorrer em um prazo de até 10 dias, para depois ser posto em atividade, em trabalho voltado a serviços de melhorias de estradas rurais, acessos e pátios de propriedades de agricultores.  

 

Da região, Doutor Mauricio Cardoso,  Novo Machado, Alecrim, Alegria, Campina das Missões, Cândido Godói,  Independência,   Porto Vera Cruz,  Santo Cristo,   Senador Salgado Filho e Tuparendi receberam caminhões. São José do Inhacorá recebeu uma motoniveladora.

 

O programa do Governo Federal já entregou 1.075 máquinas( 455 retroescavadeiras, 312 motoniveladoras e 308 caminhões-caçamba) – às cidades gaúchas. O programa prevê que todos os municípios com menos de 50 mil habitantes recebam, cada um, um kit com as três máquinas. Só estarão faltando 72 motoniveladoras e 57 caminhões, cuja entrega ocorre até o final do ano


VOLTAR IR AO TOPO