Notícias

NOVO MACHADO/ Participação Popular nas ações voltadas à agricultura

Segunda-Feira, 12.05.2014 às 06h32- Redação Olinda- Paulo R Staziaki
09 de maio- novo machado

O Governo Municipal de Novo Machado está garantindo o maior avanço democrático da história, ao promover e valorizar a participação ativa da comunidade nas decisões, realizando encontros e audiências públicas.

 

Na última terça – feira, dia 06 de maio, ocorreu a primeira reunião de uma rodada de prestação de contas sobre os projetos em execução e os planos futuros para o Fomentos da Agricultura Familiar em Barra Funda, onde estavam presentes todos os secretários de governo e o Prefeito Airton José Moraes.

 

 Cada Secretário fez o uso da palavra colocando a população os programas de sua secretaria e o andamento da mesma, também se colocando a disposição de todos os pleitos daquela comunidade. De acordo com o Prefeito Moraes, o maior foco da reunião foi o fomento da agricultura familiar, recomendando aos grupos de Patrulha Agrícola que seja feita a manutenção dos equipamentos, já que os mesmos estão em forma de comodato.

 

Entre os assuntos encaminhados, o projeto de construção das esterqueiras comunitárias e espaço para sugestões, e esclarecimento de dúvidas sobre os mais diferentes projetos. Do encontro participaram moradores de Barra Funda, Barrafundinha e Lajeado Biriva. A Administração Municipal informa que nos próximos dias, acontecerão as reuniões com os outros grupos.


VOLTAR IR AO TOPO