Notícias

Vandalismo, Furto e Prisão em nova madrugada atípica em Horizontina

Sábado, 10.05.2014 às 7h45- Redaçao Olinda- Paulo R. Saziaki
fiorino site olinda

Em mais uma madrugada movimentada a Brigada Militar de Horizontina registrou várias ocorrências, entre elas um furto de veículo, com posterior recuperação e prisão do autor, porém com avarias causadas por acidente.

 

Nos registros, destaca-se; No bairro Bela União, um adolescente foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Os disparos atingiram um dos pés e uma das pernas da vítima. Segundo a mãe dele, o acusado pelos disparos é um indivíduo conhecido pelo apelido de “Fofo”.

 

         Outra ocorrência diz respeito a atos de vandalismo praticados por adolescentes que teriam quebrado lixeiras , placas de trânsito, uma vidraça de loja e dano em uma Fiat Fiorino, entre outros. Os adolescentes foram apreendidos pela Brigada Militar e encaminhados a Delegacia de Polícia onde foram ouvidos com acompanhamento do Conselho Tutelar.

 

A última ocorrência, trata-se do furto de um veículo VW Santana, de cor verde, placas ICO 1827 de Horizontina, furtado na Avenida Dahne de Abreu. O automóvel foi recuperado mais tarde na Rua Chafariz estando o autor do furto ainda no interior do automóvel, identificado como  Claudiomiro Plácido Santos.

 

Visivelmente alterado, possivelmente sob efeito de drogas, o elemento ria enquanto era lavrada a ocorrência. Perto do local do furto do Santana o acusado é suspeito de ter tentado arrombar outro veículo de uma empresa de Turismo.  Após ouvido na Delegacia de Polícia o elemento foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santa Rosa.


VOLTAR IR AO TOPO