Notícias

Horizontina conta a partir de hoje com moderno laboratório

Sexta-Feira, 02.05.2014 às 17h56- Redação Olinda- Paulo R Staziaki- DRT/RS 7485
LABORATÓRIO VITACLIN PREFEITO1

Foi inaugurado no final da tarde desta sexta-feira(02),  um novo e moderno laboratório de análises clínicas no município de Horizontina. Trata-se do Laboratório VitaClin localizado na sala 05 do Edíficio Millenium na Avenida Tucunduva, com telefone 3537-3752.

 

 O empreendimento é do casal Rafaela Dotto e Diogo Gazola, naturais de Doutor Mauricio Cardoso. Com modernos equipamentos e uma qualificada equipe, o VitaClin atenderá diariamente das 7h ás 12h e das 13h30 ás 18h.  

 

Através do site do laboratório, no endereço www.vitaclinhz.com.br os pacientes terão acesso ao resultado de seus exames, assim como os médicos e os convênios que necessitarem acessá-los, cada um com sua senha exclusiva o que garante segurança das informações.

 

O laboratório, segundo a Bioquimica Rafaela, terá além do diferencial da internet espaço especial com lanche para as crianças e lanche pós-coleta, soroteca para armazenamento de amostras evitando recoletas, além de participar de Programa Nacional de Controle de Qualidade de suas análises clínicas, além de diário controle interno de qualidade.  

 

Os exames passam a ser feitos a partir das 7h da próxima segunda-feira, de forma particular e através de convênio já em vigor com o Sindicato dos Metalúrgicos e ACIAP,  e nos próximos dias também com Correios, CACI, CABERGS e IPÊ.  

 

Entre as presenças no coquetel do novo empreendimento, destaque ao prefeito Nildo Hickmann acompanhado de secretários municipais, o Presidente da ACIAP Sérgio Deitos e esposa, o Diretor do Musical Terceira Dimensão Ari Soccol e esposa, clientes e familiares dos empreendedores. 

 


VOLTAR IR AO TOPO