Notícias

20ª Fenasoja foi aberta na tarde desta sexta-feira em Santa Rosa

Sábado, 26.04.2014 às 03h43- Redação Olinda- Paulo R Staziaki
FENASOJA SITE OLINDA

Santa Rosa abriu na tarde de ontem sexta-feira, dia 25 de abril, a 20ª edição da Feira Nacional da Soja- Fenasoja. A solenidade de abertura reuniu prefeitos de toda a região, deputados estaduais e federais, o Presidente da Assembléia Legislativa Gilmar Sossela e o Governador do RS Tarso Genro.

 

As atrações do evento que vai até dia 4 de maio, contemplam além da exposição feira de animais, comércio, indústria e serviços, uma ampla carta gastronômica e shows artísticos e culturais, que se estenderão até dia 4 de maio.

 

Seminários, julgamentos morfológicos, rodadas de negócios e uma ampla agenda política marcarão o evento, presidido neste ano, pela primeira vez na história por uma mulher, a Médica Veterinária Ângela Maraschin.

 

Os shows artísticos deste ano contemplam, no dia 26, sábado, a banda de rock Detonautas. No domingo dia 27, ás 20h gravação do Galpão Crioulo da RBS TV junto ao palco de shows no kartódromo.

 

Para o dia 30 de abril, quarta-feira véspera de feriado, o show sertanejo da dupla Hugo e Tiago. No dia 1º de maio, feriado nacional, show de reggae com Armandinho. Dia 2 de maio, sexta-feira show de Rock com Comunidade Ninjitsú. Fechando a agenda de shows, dia 3 de maio Humor e Música de Guri de Uruguaiana.

 

Ingressos para cada show da 20ª Fenasoja serão comercializados a R$ 6,00 e poderão ser adquiridos no dia do show.


VOLTAR IR AO TOPO