Notícias

PDT realizará seminário dia 25 para elaboração do plano de governo

Segunda-Feira, 07.04.2014 às 12h25-Redação Olinda- Fonte e Foto: Paulo R Staziaki
de paula saúde

Destacando a candidatura própria à sucessão de Tarso Genro no comando do Palácio Piratiní, sede do Governo do Rio Grande do Sul, o PDT estará reunindo seus diretórios, filiados e organizações da sociedade civil, independente de sigla partidária, dia 25 de abril, em Santa Rosa, junto ao auditório da UNIJUI.


 Conforme o Coordenador Regional do partido, Antônio De Paula, estará presente o pré-canditato a governador pelo partido Vieira da Cunha e o presidente estadual da sigla Romildo Bolzan Jr.

 O PDT realizará em mais de 30 plenárias regionais pelo Estado visando apontar prioridades que na visão das lideranças devam constar no Plano de Governo nas eleições de 2014 a ser apresentado a comunidade gaúcha.


 Em todas as regiões, os Coredes estão convidados, bem como associações comerciais, sindicatos, cooperativas, movimentos sociais, prefeitos, vereadores, líderes comunitários, Instituições de Ensino Superior, ONGs, órgãos de segurança, servidores públicos, e os demais segmentos representativos da população.


VOLTAR IR AO TOPO