Notícias

Rotarianos horizontinenses se preparam para liderar clube em treinamento

Segunda-Feira, 07.04.2014 às 14h-Redação Olinda- Fonte e Foto: Rui Hirt
FOTO ROTARY CURSO

Aconteceu no últimos dia 28 de março no auditório do hotel Colinas em Giruá, o treinamento para Governadores Assistentes – GATS do Distrito 4660 do Rotary Club, composto por 57 clubes. Já no dia 29 de março no mesmo local foi realizado o treinamento para Presidentes – PETS, que deverão assumir o ano rotário 2014/2015 que inicia em 01 de julho e finda em 30 de junho.


Os treinamentos foram fundamentados com o princípio de orientação do Estatuto e Regimento Interno para clubes de Rotary e dando ênfase ao objetivo do Rotary que é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando, entre outros:
- O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir.
– A difusão de altos padrões éticos na vida empresarial e profissional, o reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e valorização da profissão de todos os rotarianos como oportunidade de servir à sociedade.
– A aplicação do ideal de servir na vida pessoal, profissional e comunitária de todos os rotarianos.
– A propagação da compreensão, boa vontade e paz entre nações através de uma rede mundial de profissionais e empresários unidos pelo ideal de servir.


O Distrito 4660 na gestão 2014/2015 terá como Governador José Benedito Gonzales da cidade de Santa Maria – RS.  Já na área 14 que compreende os Rotary Clubes de Horizontina; Três de Maio; Tucunduva e Boa Vista do Buricá, o Governador Assistente será o horizontinense Rui Hirt. O Rotary Club Horizontina será presidido por João Osmar Malossi (na foto) e a posse oficial acontecerá no dia 21 de junho de 2014 na sede AABB de Santa Maria – RS. O lema do ano rotário 2014/2015 será “Faça o Rotary Brilhar”.


VOLTAR IR AO TOPO