Notícias

Cartório da 120ª ZE alerta para prazo de transferência e alistamento eleitoral

Segunda-Feira, 07.04.2014 às 12h34- Redação Olinda-
ELEIÇÕES 2014

  O eleitor deve ficar atento às datas importantes que antecedem as eleições de 2014. Conforme o Cartório da 120ª Zona Eleitoral com sede em Horizontina e abrangência também nos municípios de Doutor Mauricio Cardoso, Novo Machado e Tucunduva, no dia 7 de maio termina o prazo para alistamento e transferência de domicílio.


Os eleitores que vão votar pela primeira vez ou quem precisa mudar de domicílio devem estar atentos para evitar as filas comuns nos últimos dias. O eleitor deve comparecer munido de sua documentação, de segunda a sexta-feira das 12h ás 19h. Informações também pelo 3537-2080.


Para tirar o primeiro título de eleitor os jovens deverão apresentar prova de identidade mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento. Irmãos gêmeos são obrigados a mencionar essa condição quando do alistamento, apresentando documento comprobatório.


No caso da mudança de domicílio eleitoral (transferir o titulo) é necessário apresentar documento de identidade, entregar o título eleitoral antigo(se houver), apresentar comprovante original da nova residência(conta de água, luz, telefone ou contrato de aluguel) de residência mínima de três meses no novo domicílio e ter transcorrido um ano pelo menos da inscrição ou da última transferência.


VOLTAR IR AO TOPO