Notícias

Grave acidente mata paranaense na ERS 305 em Horizontina

Sexta-Feira, 14.03.2014 às 18h- Redação Olinda- Foto e Texto: Paulo R Staziaki-DR/RS 7485
acidente tunas


 O condutor de uma camionete S10 placa de Cascavel-PR morreu por volta das 17h desta sexta(14) na localidade de Esquina Tunas-Horizontina, na  ERS 305. Ele trafegava no sentido Horizontina-Doutor Mauricio Cardoso, e possivelmente tenha perdido o controle de seu veículo em uma curva atingindo lateralmente um caminhão Mercedes Benz placa de Três de Maio, carregado de grãos.


 Paulo Cesar Galeski, residente em Santo Cristo e natural de Cascavel-PR, teve um dos membros superiores arrancado,  e morreu no local prensado nas ferragens da camionete e entre dois postes de concreto de um cercado as margens da rodovia.


Galeski, segundo informações colhidas no local, comercializava e fazia manutenção de mesas de sinuca. Estava na camionete e foi socorrida com vida pela ambulância do Corpo de Bombeiros, Ivete Maria Magerl Giehl de 53 anos, natural de Santo Cristo. O condutor do caminhão Valter Petter nada sofreu, mas foi removido do local pelo SAMU devido o seu estado de abalo emocional.


A Brigada Militar de Horizontina auxiliou nas orientações do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual .Corpo de Bombeiros e SAMU também trabalharam na ocorrência além da equipe de peritos do IGP. 


VOLTAR IR AO TOPO