Notícias

Boa Vista do Buricá: Toma posse novo presidente do Hospital de Caridade

Terça-Feira, 18.02.2014 às 11h34- ~Redação Olinda- Fonte: Gabinete Deputado Aloisio Classmann
21 fevereiro- Classmann em BVB-Hospital


O líder da bancada do PTB na Assembléia Legislativa, deputado Aloísio Classmann, prestigiou a posse da nova diretoria do Hospital de Caridade Boa Vista do Buricá, em cerimônia realizada na última sexta-feira (15), na Câmara Municipal. À frente da instituição, está Darci Cacildo Classmann, irmão do parlamentar e que atuará na gestão até 2017, ao lado do vice-presidente Mauri Antonio Simon.

 
Participaram da posse o prefeito em exercício, Vilmar Horbach (PCdoB), o presidente da Câmara Municipal, Lírio José Dresch, o Chigue (PTB), vereadores, o prefeito de Nova Candelária, Carlos Alberto Dick (PT), e o vice-prefeito de Santa Rosa, Luís Antônio Benvegnú (PSB), o presidente da Câmara Municipal de Santa Rosa, Fernando Classmann (PTB), além de diversas autoridades ligadas à Saúde da região.


Integram também a diretoria os secretários João Rudinei Sehnem e Clovis Antonio Bertholdo, os tesoureiros Vilmar José Christ e Airton Gotz, os membros do Conselho Fiscal, Vilson Fuhr, Alceu Antonio Ames e Diogo Martini, além dos suplentes Mário Inácio Penz, Ari Antonio Kochhann e Eloiza Franciele Lasta.


VOLTAR IR AO TOPO