Notícias

Plantão Policial Sábado dia 15 de fevereiro 2014

Domingo, 16.02.2014 às 8h- Redação Olinda- Fonte: CRPO Fronteira Noroeste
plantão policial

OCORRÊNCIAS ÁREA DE AÇÃO – 4º BPAF

1. Entorpecente/Posse – Santa Rosa - A guarnição da Brigada Militar em patrulhamento efetuou abordagem no interior da praça Dez de agosto, onde durante revista pessoal foi encontrado no bolso de um indivíduo um plástico com uma erva com cheiro e características semelhante a maconha e outro indivíduo com um papelote com uma substancia semelhante a maconha. As substancias foram apreendidas e confeccionado Termo Circunstanciado para os acusados.
 
2. Furto – Santa Rosa - A vitima informou a guarnição que estava no interior de um bar e que uma pessoa estaria de posse de seu aparelho celular dentro do bolso da calça, que o aparelho sumiu do balcão do bar do lado de atendimento aos clientes momentos antes, o acusado disse que havia comprado o aparelho sem bateria de um desconhecido pelo valor de R$20,00 na frente do referido bar, em revista pessoal a guarnição encontrou dentro da cueca do acusado uma bateria de celular possivelmente do aparelho furtado e outro aparelho celular maraca MDX MOX,com bateria e carregador, diante dos fatos a guarnição conduziu as partes a Delegacia de Policia para fins de Registro.
 
OCORRÊNCIAS ÁREA AÇÃO – 7º BPM

1. Furto Qualificado – Crissiumal - A vítima informou que foi furtado de sua revenda, 02 baterias de veículo, 01 radio AM/FM automotivo, 04 rodas de aço para automóvel onde para retirar as rodas foi arrombado uma grade. Ainda foi cortado os fios da rede elétrica do estabelecimento.
 
2. Denuncia Caluniosa – Crissiumal – Compareceram na Brigada Militar duas pessoas, informando que uma mulher, contra vontade própria, estava em poder de um indivíduo, este foragido do presídio de Três Passos. Foi efetuado diligências nos endereços fornecidos, onde no segundo a ser averiguado foi encontrado a mulher e em contato com a mesma disse de nada saber e que estava tudo bem com ela.
 
3. Furto e Dano – Crissiumal - A vítima informou que haviam pessoas pescando num açude de sua propriedade. No local a guarnição localizou 04 indivíduos pescando, os quais haviam pegado 01 peixe até o momento e haviam danificado arames(cerca) para adentrar no local. Os indivíduos foram conduzidos presos até a Brigada Militar, onde por orientação do Delegado plantonista, foi confeccionado registro do fato e posterior liberação dos autores. A vítima relatou que estava se tornando contumaz a pesca no açude e que nesta noite resolveu fazer uma emboscada para descobrir quem eram os autores do fato. Foi apreendido 05 anzol, 01 alicate, 02facas e 01 peixe traíra o qual foi restituído ao proprietário.
 
4. Homicídio Culposo na Direção de Veículo – Tenente Portela – A Brigada Militar foi informada via fone 190, que havia um indígena caído no meio do asfalto na rodovia. No local, foi encontrado  a vítima Moises Moreira o qual já estava sem vida, provavelmente foi atropelado na via, pois tinha frenagem de veiculo. A vítima apresentava fratura na perna esquerda, afundamento de crânio, vários cortes e escoriações pelo corpo. A Polícia Civil e a Policia Rodoviária Estadual compareceram ao local para efetuar o levantamento e o registro será efetuado na Delegacia de Tenente Portela.
 
5. Furto de Veículo – Crissiumal –  A vítima informou que havia sido furtada a Motocicleta Honda CG 150 Titan KS, Cor Vermelha, Placa INA-6039, a qual estava estacionada  em via Pública. Que a vítima chegou no local por volta das 00:00 hs. para falar com um amigo que ali reside e ao sair, às 01:20 percebeu que a motocicleta havia sido furtada.

 


VOLTAR IR AO TOPO