Notícias

MDA confirma para dia 20 a entrega de caminhão para Tucunduva

Quarta-Feira, 12.02.2014 às 12h- Redação Olinda-
SITE caminhao-cacamba PAC


No mesmo dias Porto Mauá receberá patrola

 

Mais 118 municípios do Rio Grande do Sul receberão máquinas no próximo dia 20 de fevereiro, em Caxias do Sul. O deputado federal  Marco Maia, manteve contato com a redação da Rádio Olinda FM nesta quarta-feira e comemorou a nova seleção,  lembrando que o PAC 2 já entregou diversas máquinas pelo país.


Segundo o parlamentar nesta quarta-feira (12), o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) divulgou a lista dos municípios que serão contemplados com caminhão caçamba e motoniveladora. As máquinas fazem parte do PAC 2 e serão entregues no próximo dia 20 (quinta-feira), sendo 90 municípios selecionados para receber caminhão caçamba e 28 para a motoniveladora.


Estas máquinas são fundamentais para o desenvolvimento dos municípios. O PAC 2 já entregou milhares de máquinas, que influenciam diretamente e melhoram a vida da população, disse o deputado.


Dois municípios da Fronteira Noroeste receberão Caminhão Caçamba marca Mercedes Benz: Porto Lucena e Tucunduva. Porto Mauá receberá uma patrola marca Caterpillar.


VOLTAR IR AO TOPO