Notícias

Péssimas condições da RS 342 provocam acidente

Sexta-Feira, 31.01.2014 às 10h- Redação Olinda- Foto: paulomarquesnoticias.com
ACIDENTE TRES DE MAIO 30 JANEIRO

Péssimas condições da RS 342 provocam acidente

 

O condutor de um automóvel Renault Sandero, com placas de Independência, perdeu o controle do veículo e capotou na localidade do Km 10, interior de Três de Maio. O acidente aconteceu por volta das 18he40min, desta quinta-feira (30).

 

Romulo Heisch Dal Forno, 30 anos, conduzia o automóvel no sentido Horizontina-Três de Maio, e teria perdido o controle do carro depois de ter descido da pista de rolamento para o acostamento, num declive de em torno 30cm. O automóvel capotou parando na lateral da rodovia em meio a uma lavoura de soja.

 

O motorista que estava sozinho no veículo, foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros de Três de Maio, e recebeu atendimento no Hospital São Vicente de Paulo. Os policiais da Brigada Militar de Três de Maio fizeram o atendimento inicial da ocorrência até a chegada do Comando Rodoviário- CRBM de Santa Rosa.

 

O acostamento com defeitos não é o único problema da estrada. Bem próximo ao local do acidente um buraco transtorna a vida dos motoristas havia várias semanas na pista sentido Horizontina/Três de Maio. Outro do mesmo porte está próximo a localidade de KM 20, em terrítório horizontinense, logo após a curva do haras.

 

Já no perímetro urbano de Três de Maio a mesma pista oferece pelo menos quatro outras armadilhas(buracos) aos motoristas, entre a Wilkom&Wilkom e a Hetwer Bier. Já há relatos de motoristas que tiveram prejuízos com pneus e rodas. 

 


VOLTAR IR AO TOPO