Notícias

PLANTÃO POLICIAL OLINDA FM DE SEXTA-FEIRA 31 DE JANEIRO

Sexta-Feira, 31.01.2014 às 9h- Redação Olinda- Fontes: Polícia Civil-RS e Brigada Militar-RS
plantão policial

Condenado por porte ilegal de arma é preso em Santa Rosa

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Santa Rosa prenderam, na manhã da quinta-feira (30/01), A.H.S., 26 anos, que possuía Mandado de Prisão Condenatória por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, crime ocorrido dia 14/01/12. Segundo o delegado Ubirajara Diehl Junior, titular da 1ª DP de Santa Rosa, o preso, condenado a dois anos e seis meses de reclusão, foi conduzido ao Presídio Estadual de Santa Rosa.

 

Jovem morre por descarga elétrica em Tuparendi

O jovem Jardel Fagundes Ayres, 26 anos, morreu eletrocutado na manhã de quinta-feira(30) quando fazia o nivelamento de um piso de concreto na localidade de São Marcos, interior de Tuparendi. O jovem levou uma descarga elétrica da régua elétrica que manuseava. O pai da vitima, também trabalhava na obra e chegou socorrer o filho, porém ele não resistiu e morreu à caminho do hospital. A família morava no bairro Cruzeiro em Santa Rosa.

 

Elementos assaltam metalúrgico em Horizontina

Cinco elementos renderam um metalúrgico quando ele voltava do trabalho pela rua Chafariz, centro de Horizontina na madrugada desta sexta(31).   A ação dos bandidos se deu por volta da 1he15min. O trabalhador de 31 anos retornava para casa depois de cumprir sua jornada de trabalho junto a uma empresa no Distrito Industrial e foi agredido na cabeça pelos ladrões que levaram a carteira dele e o telefone celular.  O bando estava armado de faca. O trabalhador teve ferimentos leves.

 


VOLTAR IR AO TOPO