Notícias

Túmulo de vitima de acidente na BR 392 é violado em São Luiz Gonzaga

Quarta-Feira, 22.01.2014 às 07h- Redação Olinda: Fonte Policia Civil SLG-Foto: G1
24 janeiro- tumulo acidente 392

 

 

O túmulo de uma das sete vítimas do acidente na BR-392, ocorrido na na noite de domingo (19), em Roque Gonzales, foi violado na madrugada de ontem terça-feira (21). O fato foi constatado pelos zeladores do Cemitério Municipal de São Luiz Gonzaga, nas Missões, onde a jovem Marcia Perassolo Dias, 26 anos foi enterrada no final da tarde de segunda (20). A família foi avisada pela Brigada Militar e reconstruiu parte do túmulo danificado. O caixão ficou à mostra, mas nada foi roubado.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil para saber se houve tentativa de roubo ou uma espécie de represália contra a família da jovem, que era passageira do veículo Vectra que provocou o acidente. Dirigia o automóvel o companheiro dela Jardel de Godois Ramires, que é suspeito de dirigir sob o efeito de álcool e de estar trafegando no momento do acidente próximo a 150 km por hora. Ele também morreu. Todos os ocupantes de um veiculo Gol, atingido pelo Vectra, que voltavam da igreja, igualmente faleceram:Edemar Siqueira de Freitas, 55 anos (motorista) Liria Kutti de Freitas, 50 anos Nilmar Kutti de Freitas, 30 anos Jaqueline Durão Duarte, 18 anos Kaíke Duarte de Freitas, dois anos.

 

O acidente ocorreu no km 698,7 da BR-392, em Roque Gonzales. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), O Vectra e o Gol colidiram frontalmente. Com o impacto da batida, os motores caíram e os carros foram jogados para fora da pista. O inquérito sobre o caso deve ser concluído em 30 dias. A jovem falecida chegou a avisar a família que se encontrava em uma festa na cidade de Porto Xavier e que estaria com medo de retornar pois o marido estava embriagado. A família chegou a avisar a Brigada Militar para que abordasse o veículo mas o acidente não pode ser evitado.


VOLTAR IR AO TOPO