Notícias

Terra e Neusa anunciam R$ 250 mil para asfalto no bairro Mayer

Quinta-Feira, 09.01.2014 às 07h56
10 janeiro-Terra em hz

 

 

Na penúltima semana do ano 2013 o deputado federal Osmar Terra e a Assessora Neusa Kempfer, que devem repetir a dobrada do PMDB para a Câmara Federal de Assembleia Legislativa em outubro próximo estiveram em Horizontina. Recebidos pelo presidente do PMDB e líder do partido na Câmara o vereador Rafael Tiago Godoy, Terra e Neusa estiveram no gabinete do prefeito municipal em audiência com o vice-prefeito Dionir Bianchi e integrantes do PMDB do governo municipal.

 

No local também receberam a imprensa para uma entrevista coletiva. As duas maiores lideranças do partido em nível regional estiveram ainda com a direção da Metalúrgica Artefacto, cuja uma das unidades fabris está instalada no Bairro Mayer e sofre com a falta da pavimentação asfáltica para o escoamento de sua produção e a chegada da matéria prima.

 

Terra anunciou o empenho de R$ 250 mil via emenda parlamentar para obras de pavimentação. O traçado deverá interligar os bairros Kennedy e Mayer projeta a administração. Com inicio a partir da fábrica da Artefacto a obra deverá, à princípio,  seguir pela rua Presidente Kennedy e Rua Três Passos até atingir a Avenida Dahne de Abreu. No entanto estudos de engenharia ainda serão feitos no referido projeto. A expectativa agora é para a liberação dos recursos antes de entrar em vigor a lei eleitoral de 2014 a partir de julho. O município deverá aplicar contrapartida de recursos próprios, já que o montante não é suficiente para todo o traçado necessário.


VOLTAR IR AO TOPO