Notícias

SMICT abre edital para expositores do Jeep Country 2014

Terça-Feira, 07.01.2014 às 14H50
JIPE COUNTRY PUBLICO 2011 site

 

Está aberto até 27 de janeiro, o edital para as empresas interessadas em expor na feira Horizontina em Exposição fazerem sua habilitação, junto a Secretaria da Indústria e Comércio, o que confere as mesmas o direito à exposição gratuita no Pavilhão II do Parque de Eventos João Borges.

 

 

A feira Horizontina em Exposição acontece em paralelo ao 16º Jeep Country, promoção tradicional do Jeep Clube Horizontina e que traz ao município apreciadores do esporte 4x4 off Road de quatro estados brasileiros e países vizinhos como a Argentina e Paraguai.

O  evento será dia 28 de fevereiro, 01 e 02 de março. Para habilitar-se aos espaços gratuitos e que são limitados, a empresa expositora deverá cumprir alguns requisitos, comprovando os mesmos com documentação pertinente.

 

Podem habilitar-se aos incentivos previstos no edital 001/2014, empresas estabelecidas no município de Horizontina e que apresentarem;Cópia de estatuto ou contrato social; cartão do CNPJ; Certidão Negativa de Débitos referentes a tributos federais, estaduais e municipais e Certidão Negativa de Débitos de INSS e FGTS.

 

A classificação será por ordem de entrega da documentação exigida. Maiores informações podem ser obtidas junto a Secretaria da Indústria Comércio e Turismo, na avenida Uruguai, antiga sede da Caixa Federal.

 

O 16º Jeep Country tem entre os promotores além do Jeep Clube Horizontina fundador do evento; Aciap e Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores e Rádio Olinda FM.

 

O Sicredi Noroeste é uma das primeiras organizações empresariais que garantiu presença como patrocinador âncora do evento, que reúne anualmente entre 20 e 30 mil pessoas oferecendo acesso gratuito ao público em todas as atrações esportivas, culturais e de negócios realizadas durante os três dias no parque de exposições.


VOLTAR IR AO TOPO