Notícias

Definidos finalistas do Campeonato Varzeano de Futebol de Campo

Segunda-Feira, 02.12.2013 às 15h- Horizontina: Produção e Texto: Paulo R Staziaki-DRT=RS 7485
FUTEBOL

 

Já estão definidos os confrontos da grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013. Na categoria aspirante o confronto será entre a equipe do Flamengo / Extinhor que venceu no último sábado(30) a equipe do EC Garani, e a equipe do Liverpool - Clube 20 que venceu no domingo a equipe do Ajax. No tempo normal houve empate em 1x1 e na prorrogação vitória de 1x0.

 

Na categoria principal, o confronte será entre a equipe do EC Guarani que no sábado derrotou a equipe do Liverpool - Clube 20 e a equipe do Flamengo / Extinhor que no domingo venceu a equipe do Ajax.

 

Os jogos da grande final serão no domingo, dia 15 de dezembro no Estádio Municipal Wilson Nascimento, com início às 14:30. Em caso de empate no tempo normal, prorrogação com dois tempos de 10 minutos e persistindo o empate, o título de ambas as categorias será decidido nas penalidades máximas.

 

O estádio municipal passará por reformas nas próximas duas semanas e receberá placa com a denominação Estádio Municipal Wilson Nascimento, com a homenagem ao desportista e inauguração das melhorias no dia da Grande Final.

 

Confirmando:

Decidem o título no Aspirante:

Flamengo/Extinhor   x  Liverpool/Clube 20

Na categoria principal:

E. C Guarani     x   Flamengo/Extinhor


VOLTAR IR AO TOPO