Notícias

Morre Fakri Al Shariff terceira vitima do acidente na BR 285

Domingo, 01.12.2013 às 18h59-Foto Arquivo pessoal Facebook- Colaborou Rádio Cidade SA-Produção: Paulo R Staziaki DRT-RS 7485
FAKRI GORDO

 

 

Foi confirmada às 18h30min deste domingo pelo HSA- Hospital Santo Ângelo,  a morte do jovem motorista do Citröen, Fakri Al Shariff,(gordo) de Horizontina, mas que residia em Tucunduva, envolvido em acidente no final da tarde de quarta-feira, em esquina Gaúcha, município de Entre-Ijuis, onde faleceram os jovens tucunduvenses Jorge Augusto Salgadinho e Mateus Gonzatti Ribas.

 

Segundo os médicos, Fakri Al Shariff sofreu múltiplas fraturas, entre elas traumatismo craniano, e seu estado era considerado muito grave. O mesmo vinha sendo mantido em coma induzido. O corpo do jovem foi deslocado para o IML, e deverá passar por necropsia, e após ser liberado aos familiares.

 

         Os jovens que eram amigos, retornavam de Ijui pela BR 285 no fim da tarde de quarta-feira, quando bateram de frente com uma carreta carregada de trigo. O Citröen aquaplanou antes de atingir o caminhão e árvores as margens da rodovia. Mateus e Jorge Augusto morreram na hora.


VOLTAR IR AO TOPO