Notícias

ARENA ROMEU ENGLER será inaugurada dia 4

Sexta-Feira, 29.11.2013 às 11h
29 NOVEMBRO- ARENA ROMEU ENGLER

 

Novo espaço para eventos educacionais, culturais e esportivos em Horizontina

 

O Centro Tecnológico Frederico Logemann reinaugura, na próxima quarta-feira, dia 4 de dezembro, o ginásio de esportes da escola, que a partir de agora será a ARENA CFJL Romeu Engler. O evento será às 20h30min e contará com apresentações da Orquestra Jovem CFJL/FAHOR e do grupo de Teatro Eis a Questão.

 

A Arena é um investimento para a comunidade horizontinense, com espaço privilegiado para realização de eventos educacionais, culturais e esportivos. São 1.060m² com quadra de esportes, dois vestiários, academia totalmente equipada para alunos e colaboradores, salão para danças, sala de materiais, carpintaria e banheiros.

 

Além disso, o prédio contempla uma cisterna de 60 mil litros de água para reaproveitamento da água da chuva e um sistema completo de prevenção de incêndio com hidrantes, portas com barras anti-pânico e luzes de emergência.

 

A direção da escola irá homenagear Romeu Engler, falecido em agosto deste ano, e que atuou como Presidente do Conselho de Ensino do CFJL e FAHOR  por 12 anos, grande incentivador da construção do novo ginásio, além de desempenhar voluntariamente diversas outras funções em benefício da educação e da comunidade evangélica.


VOLTAR IR AO TOPO