Notícias

Abertas inscrições para Campeonato de Verão de Futsal de Horizontina

Terça-Feira, 19.11.2013 às 15H
FUTSAL 2

 

Estão abertas às inscrições para o Campeonato Municipal de Verão 2014 na modalidade de Futsal. A próxima edição terá algumas mudanças, adianta a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, no intuito de qualificar e organizar cada vez mais este campeonato que já é tradicional para a comunidade horizontinense. 

             

Na edição 2014, as novidades iniciam-se na categoria livre, pela forma de disputa da seletiva para conhecer as equipes que irão juntar-se às 8 equipes já classificadas pela edição anterior, ou seja as oito primeiras colocadas na classificação geral. A seletiva será disputada a partir da segunda semana de janeiro, e contará apenas com equipes que ainda não tenham a vaga garantida, e será de caráter meramente classificatório.

 

Após isso juntam-se as equipes já classificadas para dar início à segunda fase do Campeonato de Verão, a fase de grupos. Ainda na categoria Livre, será permitida a participação de até 3 atletas que não tenham vínculo com o município de Horizontina.

 

Outra novidade desta edição será a realização do Campeonato de Verão em duas etapas, na primeira em janeiro e fevereiro, com as disputas das categorias Livre, Veteranos, Feminino e Juvenil e na segunda etapa no mês de março, as categorias pré-mirim, mirim e infantil.

 

As fichas de inscrição já estão disponíveis para todas as equipes da primeira etapa, inclusive as equipes que já tem vaga garantida no certame, e devem ser entregues até o dia 20 de dezembro. Maiores informações junto à Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, ou pelo telefone 3537-3340.


VOLTAR IR AO TOPO