Notícias

Tucunduva recebe nova viatura para a Polícia Civil

Quarta-Feira, 06.11.2013 às 13h45
SITE VIATURA POLICIA CIVIL

 

 

Na manhã desta quarta-feira (06/11), o Chefe da Polícia Civil, Delegado Ranolfo Vieira Júnior realizou a entrega de viaturas para a 10ª Região Policial/Santa Rosa.

 

Foram entregues uma camionete Mitsubishi L200 e seis Fiat/Palio Adventure. A 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Santa Rosa receberá uma camionete Mitsubishi L200 e um Fiat/Palio Adventure.

 

As demais viaturas serão destinadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento-DPPA de Santa Rosa, DP de Campina das Missões, DP de Três de Maio, DP de Tuparendi e DP de Tucunduva. O prefeito Paulo Roberto Schwerz esteve presente na solenidade.

 

A viatura camionete é proveniente do recurso da Estratégia Nacional de Fronteira-ENAFRON e as modelo Fiat/Palio Adventure, da Consulta Popular.

 

Estiveram presentes ainda o Prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini; de Tuparendi, Olavo Pawlak; de Três de Maio, Olívio José Casali;  de Campina das Missões, Ademir Nedel; o Coordenador Macro Regional da Consulta Popular da Seplag, Adalberto Noronha; Presidente do COREDE Fronteira Noroeste, Pedro Büttembender; o Comandante do CRPO/Fronteira Noroeste, coronel Worney Dellane Mendonça; e o Delegado Regional de Santa Rosa, Márcio Steffens, entre outras autoridades, bem como delegados e agentes da região.


VOLTAR IR AO TOPO