Notícias

Coopermil inaugura o Super São Luiz de Doutor Mauricio Cardoso

Quarta-Feira, 06.11.2013 às 11h
DSCF5382

A Cooperativa Mista São Luiz-COOPERMIL inaugurou na manhã desta quarta-feira em Doutor Mauricio Cardoso mais um empreendimento. Pouco mais de dois meses depois de completar 58 anos de fundação e de inaugurar a Unidade de Recebimento de Grãos e Loja de Insumos, num investimento de R$ 9 milhões,  neste dia 06 de novembro, foi inaugurado o Super São Luiz.

 

O décimo segundo supermercado da cooperativa chega com o objetivo de atender as necessidades de compra da comunidade e dos associados deste município, oferecendo a qualidade de produtos e de atendimento que são características do Super São Luiz.

 

De acordo com o Supervisor de Supermercados da Coopermil, Nelson Casagrande, O Super São Luiz de Dr. Maurício Cardoso está estruturado em uma área de 750m² com padaria, fruteira e hortaliças, açougue e frios, além do composto de produtos de supermercados.

 

O Super São Luiz Doutor Mauricio Cardoso também gerará renda e 18 empregos diretos imediatos. Na solenidade de inauguração nesta manhã, falaram o prefeito Noli Roque Aimi e o Presidente da Cooperativa Mista São Luiz Ltda  Joel Antônio Capeletti.

 

O Conselho de Administração da cooperativa também esteve representado, e o grupo de funcionários foi apresentado para a comunidade.

 

No evento também ficou oficializada a parceria de negócios entre a Cooperativa Mista São Luiz Ltda- Coopermil e a Rádio Olinda FM, para transmissão do informativo diário de rádio da Coopermil, das 6h45 ás 6h55 da manhã, bem como as inserções com as ofertas do dia do Super São Luiz.


VOLTAR IR AO TOPO