Notícias

Tráfico de drogas motiva homicídio em Santa Rosa

Quinta-Feira, 31.10.2013 às 08h
plantão policial

 

 

Um homicídio foi registrado na noite de ontem (30) em Santa Rosa na Vila Bom Retiro, possivelmente motivado por acerto de contas de tráfico de drogas. Conforme relato do 4º BPAF da Brigada Militar o fato ocorreu na ERS 344, Km 41.

 

Quando a guarnição chegou ao local encontrou a vítima Silvana Caroline Neto Kopittke,23 anos, sentada e ferida com dois disparos de arma de fogo, um na perna esquerda e outro no olho direito. A proprietária da residência relatou que duas moças adentraram correndo em sua casa e em ato contínuo um homem correndo atrás delas, que armado  ameaçava constantemente os demais moradores.

 

A moradora também relatou que houve uma discussão entre a vítima e o homem, o qual logo após efetuou os disparos contra a jovem. No local encontravam-se a dona da residência, a filha dela e a moça que acompanhava a vítima da tragédia. Na casa foram encontrados uma pedra de crack e seis aparelhos de telefone celular além de  R$ 122,00. O revólver utilizado no crime e um veículo Honda Civic de cor preta, com placas de Santo Ângelo, foram apreendidos.

 

O autor dos disparos fugiu do local mas foi localizado ainda na madrugada de hoje. A proprietária da residência foi presa em flagrante pelo porte das drogas.

 

O corpo da vítima Silvana Caroline Neto Kopittke, 23 anos, foi encaminhado ao IML de Santa Rosa e após a necropsia liberado aos familiares que residem em Santo Ângelo.


VOLTAR IR AO TOPO