Notícias

Coopermil inaugurará supermercado em Dr. Maurício Cardoso

Quinta-Feira, 31.10.2013 às
01 NOVEMBRO-SUPER SAO LUIZ MAURICIO

 

 

A Cooperativa Mista São Luiz está preparando a inauguração de mais um empreendimento no município de Doutor Maurício Cardoso. Pouco mais de dois meses depois de completar 58 anos de fundação e de inaugurar a Unidade de Recebimento de Grãos e Loja de Insumos, no próximo dia 06 de novembro, será inaugurado o Super São Luiz.

 

O décimo segundo supermercado da cooperativa chega a Doutor Maurício Cardoso com o objetivo de atender as necessidades de compra da comunidade e dos associados deste município, oferecendo a qualidade de produtos e de atendimento que são características do Super São Luiz.

 

De acordo com o Supervisor de Supermercados da Coopermil, Nelson Casagrande, “O Super São Luiz de Dr. Maurício Cardoso está estruturado em uma área de 750m² que disponibilizará atendimento completo em todas as áreas, como padaria, fruteira e hortaliças, açougue e frios, além do composto de produtos de supermercados”.

 

Além de contribuir com as necessidades de compra da comunidade, o Super São Luiz também gerará renda e 18 empregos diretos imediatos. “A equipe de colaboradores já está trabalhando desde o início do mês de outubro nos preparativos para a abertura do supermercado e também participando de treinamentos nas demais unidades do São Luiz” ressalta Casagrande.

 

A solenidade de inauguração está marcada para o dia 06 de novembro, às 10 horas e a partir de então, o supermercado já estará aberto para receber a comunidade local e regional.

 


VOLTAR IR AO TOPO