Notícias

Uno é ultrapassado por ônibus escolar de Horizontina a mais de 100/h

Quarta-Feira, 23.10.2013 às 11h45
25 OUTUBRO-ONIBUS PREFE

 

         A alta velocidade com que um ônibus do município de Horizontina transportando estudantes e professores, trafegava pela ERS 342 na manhã de ontem, terça-feira(22), trecho Horizontina-Três de Maio,  chamou atenção de um motorista que fotografou os veículos após ser ultrapassado.

 

         O Fiat Uno do internauta denunciante, trafegava a 110 e teria sido  ultrapassado. Como munícipe que possui filhos que estudam na rede municipal e utilizam-se do transporte público escolar, ele manifestou preocupação.

 

         De acordo com o Secretário Municipal de Educação Oldair Bianchi, o tacógrafo do veículo confirma tráfego em torno dos 100 km por hora em dois ou três momentos na manhã de ontem, entre 7h40 e 9h o que segundo o motorista seria velocidade empregada em ultrapassagens.

 

Mesmo assim, destaca o secretário, que a orientação a todos os motoristas é que sejam rigorosamente observadas as regras de trânsito para os veículos destinados ao transporte escolar, bem como qualquer um da frota sob seu comando. Ele agradeceu o munícipe pela informação repassada.


VOLTAR IR AO TOPO