Notícias

Nildo, Pestana e Schwerz cobram ações na 305

Terça-Feira, 22.10.2013 às
site ers 305

 

 

Representantes do Governo do Estado estiveram em Giruá na semana passada(quinta) para anunciar o início de duas obras na região, o asfaltamento da VRS – 867, que liga Giruá a Senador Salgado Filho e da RST – 575, entre Santo Cristo e Porto Vera Cruz.

 

Na ocasião estiveram presentes o Secretário de Infraestrutura e Logística (SEINFRA), João Victor Domingues e o Diretor-Geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), Carlos Eduardo de Campos Vieira.

 

A comissão pró-ERS 305 de Horizontina esteve representada no ato por seu presidente, vereador Gerson de Moura, acompanhado pelos prefeitos de Horizontina, Nildo Hickmann e de Tucunduva, Paulo Schwertz.

 

Um novo documento falando do abandono em que se encontra a ERS 305 e pedindo providências imediatas, com um “tapa buracos emergencial” e sinalização da via, foi entregue ao Secretário de Infraestrutura do Estado. Além do presidente da comissão pró-ERS 305 e dos prefeitos de Crissiumal, Horizontina e Tucunduva, assinaram o documento a presidente da Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa, Vanice de Matos e o vice-presidente regional da Federasul, Rubi Artus.

 

Também em Giruá, o Governo do Estado anunciou um plano emergencial para recuperação de estradas gaúchas. Com isso, o objetivo da comissão é incluir a ERS 305 neste projeto de manutenção das vias estaduais.


VOLTAR IR AO TOPO