Notícias

Prefeitura de Horizontina com várias licitações em andamento

Terça-Feira, 15.10.2013 às 10h
PREGO_~1

A central de licitações do Governo Municipal de Horizontina está com editais abertos para contratações de prestadores de serviços e fornecimento de bens para o serviço público municipal neste último trimestre do ano e meses vindouros.

 

São tomadas de preços, chamadas públicas e pregões presenciais cujas informações constam no site da prefeitura ou para retirada de editais junto a própria central de licitações.

 

As tomadas de preços são para: Execução do Projeto de Ampliação EMEI Madre Tereza do Bairro Bela União, Conclusão da Obra da Incubadora Tecnológica no Parque de Eventos,  Construção de 18 Unidades Habitacionais no Loteamento Ouro Verde e Execução do Projeto de Ampliação e Reforma da EMEF São José Operário.

 

Por sistema de Pregão Presencial o município pretende Contratação de Mão de Obra para conserto de calçamento, Aquisição de Lousas Interativas e Projetores, Aquisição de Móveis Escolares para a EMEF São José Operário, Contratação de Empresa para Manutenção do caminhão PLACAS IDN1864.  Aquisição de veículo tipo Furgão, Aquisição de óleo Diesel S10, Aquisição de seladinhas(cautelas para o Promocional Natal para Todos 2013), Aquisição de tintas e outros, para demarcação de trânsito e Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de monitoramento de segurança 24 horas de prédios públicos.

 

A Chamada Pública é para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar.


VOLTAR IR AO TOPO