Notícias

Super São Luiz premia consumidores

Quinta-Feira, 03.10.2013 às 12h49
COOPERMIL MAURICIO

 

Em breve supermercado abrirá unidade em Doutor Mauricio Cardoso

 

Com o objetivo de comemorar mais um aniversário, a Rede de Supermercados São Luiz, promoveu o Concurso Cultural Aniversário Super São Luiz – 1 Ano de Supermercado Grátis. O Concurso Cultural envolveu os consumidores que efetuaram compras em qualquer uma das unidades do Super São Luiz, os quais receberam cupons e preencheram com frases de autoria própria, respondendo a pergunta: “Por que o Super São Luiz é o melhor supermercado da cidade?”

 

Os membros da comissão julgadora da promoção, composta por integrantes do Departamento de Marketing da Coopermil e da Agência LM Propaganda, escolheram as 10 melhores frases enviadas pelos consumidores através dos cupons.

 

De acordo com a Coordenadora de Marketing de Supermercados e Postos Copermil Daniele Motta, -“Mais de 100 mil frases foram depositadas nas urnas da campanha de aniversário do Super São Luiz e selecionados as que melhor correspondiam à pergunta com criatividade e linguagem adequada”. Atualmente, o Super São Luiz está presente nos municípios de Santa Rosa, Santo Cristo, Giruá, Novo Machado e Tuparendi,  e em breve será inaugurada a nova unidade no município de Doutor Maurício Cardoso.

 

Os autores das frases escolhidas receberam como premiação, vale compras mensais o valor de R$ 200,00 (duzentos reais) para serem consumidos no período de um ano a partir de outubro de 2013, ou seja, um total de 12 vale-compras totalizando o valor de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais).

 

Os autores das frases selecionadas são: Sílvio A. Maximienco, Rudolfo W. Hickert, César A. S. Rodrigues, Helena Maria Dilmam, Franciele P. De Conti, Michelli Gerstberger, Cleunice Oliveira, Cristiane Medeiros, Elenir Mezzomo, Elizeu Luiz Legonde.


VOLTAR IR AO TOPO