Notícias

DMC: Operação Rio Uruguai apreende veículos suspeitos

Quinta-Feira, 03.10.2013 às 12h40
plantão policial

 

No final da tarde de quarta-feira a Brigada Militar de Doutor Mauricio Cardoso em conjunto com a equipe da Operação Ambiental no rio Uruguai, encontrou dentro de um matagal na localidade de Esquina Andrades, um veículo Fiat Uno placas INB 8653.

 

O veiculo havia sido furtado em Porto Alegre. Próximo do local foi encontrado outro veículo dentro de um galpão, do modelo Subarú, carro importado com placas de Porto Alegre. A polícia suspeita ser veículo clonado e suspeita que ambos seriam passados para o lado argentino.

 

Junto aos automóveis foram apreendidos 780 carteiras de cigarro uma pequena quantia de agrotóxicos fabricados na Argentina.

 

O proprietário, um homem natural de Doutor Mauricio Cardoso, foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia Federal de Santo Ângelo para os procedimentos de investigação.

 

SAIBA MAIS- OPERAÇÃO RIO URUGUAI

São 690 km de percurso no Rio Uruguai, do município de Derrubadas até a cidade de Uruguaiana, uma mega operação com apoio da Policia Militar de Santa Catarina - Ibama - Marinha do Brasil - Gendarmeria Argentina e Brigada Militar. A operação combate a pesca predatória, caça proibida e contrabando na fronteira, com produção de material fotográfico, com a finalidade de no final da operação montar uma exposição.


VOLTAR IR AO TOPO