Notícias

De Paula reeleito no comando do PDT regional

Quarta-Feira, 02.10.2013 às 11h23
de paula saúde

O advogado, ex vice-prefeito de Santa Rosa e pré-candidato a deputado estadual Antônio de Paula, foi reeleito como Coordenador Regional do PDT na região do Grande Santa Rosa.

 

A eleição da nova diretoria ocorreu no último dia 27 de setembro junto a sede do partido em Santa Rosa. O evento contou com a presença de representantes da maioria dos municípios da região. A nova Comissão Executiva ficou composta: por Antônio De Paula coordenador e Altaíro Brizola como vice, ambos de Santa Rosa, e Pedro Paulo Fischer como segundo vice, representando Três de Maio. O Secretário será Adelar Scherer de Independência e Tesoureiro-Nerci Mucha também de Independência). O vice-prefeito de Novo Machado Delto Espindola será um dos vogais, assim como o presidente do PDT de Horizontina Adalberto Sartor.  

 

Completam a diretoria do PDT Regional ainda os pedetistas Alir Valentim da Rocha de Porto Mauá), José Leomar de Souza de Tuparendi, Oldio Gosenheimer de Tucunduva e Vilson Grizza  de Dr. Maurício Cardoso.  

 

Concluído o processo eleitoral da nova Comissão Executiva, foram discutidos vários assuntos de interesse do Partido, inclusive com debates acalorados sobre as perspectivas de participação do PDT nas eleições de 2014.

 

Conforme Antônio de Paula, está definido que o PDT gaúcho terá candidatos majoritários ao Palácio Piratiní, porém com duas possibilidades de entendimentos. Uma delas é a candidatura própria do deputado federal Vieira da Cunha e a outra de indicar o nome do candidato a vice-governador em chapa a reeleição do governador Tarso Genro.


VOLTAR IR AO TOPO