Notícias

PLANTÃO POLICIAL..Contrabando e drogas apreendidos na região

Domingo, 29.09.2013 às 14h56
960165_610471245662727_1158927840_n

Contrabando e drogas apreendidos no interior de Porto Lucena

 

 A Brigada Militar através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira, efetuou na quinta (26/9) na Linha Uruguai Norte, interior de  Porto Lucena a apreensão de drogas e contrabando.

Ao averiguar uma denúncia a guarnição localizou na propriedade de J.V.Z. 21,854Kg (vinte um quilos e oitocentos e cinqüenta gramas) de maconha, divididos em 26 pacotes,  771 pacotes de cigarros de diversas marcas, 89 litros de cerveja budweiser, 14 litros de sidra, 02 facões marca incolma e 26 energéticos de 250 ml, produtos vindos da Argentina.

O proprietário não foi localizado, todo o material foi apreendido e entregue à Polícia Federal de Santo Ângelo.(foto)

 

Tráfico de Entorpecentes leva pessoas a prisão em Três Passos

O efetivo do POE/7º BPM, em operação policial em conjunto com a Polícia Civil, cumpriu mandados judiciais de busca e apreensão nas residências de Luis Carlos Tomé, Paula Trindade e Neuza Aparecida Trindade.

Na residência de Paula Trindade foi preso Alan David de Oliveira, com 24,7 gramas de maconha, um revólver Cal. 38 com 06 cartuchos intactos, 06 munições de Cal .22, uma corrente com pingente de munição e 04 telefones celulares sem procedência, sendo que o mesmo assumiu ser proprietário do material apreendido.

Na residência de Neuza Trindade foram encontrados 470 gramas de maconha, sendo a mesma também presa em flagrante. Na residência de Luis Carlos Tomé foi apreendida uma trouxinha de maconha (2,4 gr) em posse do mesmo e uma bucha de cocaína (1 gr) em posse de R H, viciado que acabara de efetuar a compra.

Diante das provas e de outras já existentes, Luis Carlos também foi preso em flagrante delito. Todos tinham envolvimento com a comercialização de entorpecentes no município.(fonte CRPO FN)

 

Preso casal que plantava maconha em Porto Xavier

Foram presos na última quinta-feira (26/09), por policiais da Delegacia de Polícia de Porto Xavier e de São Paulo das Missões, coordenados pelo delegado Delvéquio Moisés Kronbauer, V.O.R., 24 anos, e M.L.A.B., 37 anos, por tráfico de drogas.

Foram apreendidos três papelotes de maconha, embalados para a venda; 16,8g de maconha, em forma de tablete; 15g de folhas secas de maconha e duas plantas de maconha, acondicionados em dois recipientes, sendo que uma delas tinha 30 cm de altura.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Santo Cristo. A operação contou com o auxílio da Brigada Militar de Porto Xavier.

 

Presos suspeitos de roubos em Santa Rosa

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Santa Rosa, coordenados pelo delegado Ubirajara Daniel Diehl Júnior, prenderam na manhã de sábado (28/09) dois homens, de 18 e 19 anos. Os agentes cumpriam mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, decretados pelo Poder Judiciário da Comarca de Santa Rosa.

Segundo o delegado Ubirajara Júnior, os indivíduos são suspeitos de terem cometido três roubos a mão armada durante esta semana - uma tabacaria e uma farmácia no Centro e um mercado localizado no bairro Sulina, todos em Santa Rosa.

A Polícia Civil investigou os fatos, provou a materialidade e foi comprovado os indícios de autoria, sendo que no local da prisão foram apreendidos objetos relacionados ao crime. A dupla, após os trâmites legais, foi encaminhada ao Presídio Estadual de Santa Rosa.

 


VOLTAR IR AO TOPO