Notícias

FEMA traz novas palestras com Jorge Trevisol para a região

Quarta-Feira, 18.09.2013 às 11h
13 de setembro- Jorge Trevisol

 

Eventos ocorrem dia 24 em Novo Machado e dia 25 em Três de Maio

 

Na última semana deste mês de setembro retorna a região em promoções coordenadas pela FEMA e entidades parceiras o Teólogo, Psicólogo, Filósofo e Músico Jorge Trevisol.

 

Na terça-feira, dia 24 de setembro ele estará em Novo Machado, junto ao Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 19h30min. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal através das secretarias de Saúde e Educação e da Escola Antônio Barela. Os ingressos serão gratuitos. Jorge falará sobre o tema “ O reencantamento da Vida”.

 

Na quarta-feira, dia 25 de setembro, Jorge Trevisol estará em Três de Maio palestrando sobre “Motivações para viver melhor”. O evento, em Três de Maio será realizado em parceria com diversas entidades do município, entre elas o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). A palestra inicia às 19h30min, no Clube Buricá.

 

Trevisol tem mestrados em Psicologia e em Espiritualidade pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma - Itália. Além disso, é doutor em Educação pela PUC de Porto Alegre, psicoterapeuta, escritor, cantor e compositor. Em Três de Maio o ingresso para a participação no evento é um quilo de alimento não perecível ou um produto de higiene, os quais serão doados a entidades beneficentes do município.


VOLTAR IR AO TOPO