Notícias

Acidente mata quatro pessoas na BR 472

Domingo, 08.09.2013 às 08h24
plantão policial

 

 

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou pelo menos quatro pessoas mortas e outras quatro feridas na madrugada deste domingo(8) na BR-472, altura da localidade de Guia Lopes, em Santa Rosa.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 4h no km 169 da rodovia, que liga Santa Rosa à cidade de Santo Cristo.

 

A PRF informou que os veículos envolvidos eram um Palio de Santa Rosa (placas JTQ-4756) e um Gol de Tuparendi (placas KEG-8435). Os feridos foram encaminhados para o hospital de Santa Rosa.

 

Os mortos são Erni Pinto dos Santos, natural de Alecrim. Celson Schultz, de 53 anos e Evanir Altreiter de 32 anos todos residentes em Santa Rosa. O jovem Eduardo Cardoso, 18 anos, natural de Tuparendi foi a quarta vítima do acidente.

 

Dos mortos, os três santarosenses estavam no Pálio, onde todos os ocupantes do veículo morreram. No Gol de Tuparendi, onde viajavam 5 pessoas uma faleceu e outras três ficaram feridas, uma com lesões leves e três com lesões graves.


VOLTAR IR AO TOPO