Notícias

Horizontina busca parceria com Estado para capacitar servidores

Quarta-Feira, 04.09.2013 às 09h
30 de agosto- nildo da sec Adm Estado

 

O prefeito de Horizontina, Nildo Hickmann, e o vice, Dionir Bianchi, estiveram no gabinete do secretário da Administração e dos Recursos Humanos, Alessandro Barcellos, na manhã da quinta-feira (28), em busca de alternativas para a capacitação de servidores.

 

Eles pretendem viabilizar, através da Sarh, meios de aperfeiçoamento dos recursos humanos que possam atender à esfera municipal - e explicaram que a cidade é uma das que mais crescem na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, e que o processo de desenvolvimento precisa andar junto com a evolução técnica do quadro de servidores.

O secretário Alessandro Barcellos apontou a possibilidade de realizar um curso de formação para licitações através do Programa de Compras Públicas para Micro e Pequenas Empresas (Fornecer).

 

O programa utiliza o poder das compras governamentais como ferramenta para desenvolver micro e pequenas empresas através da descentralização das licitações.

 

Em em abril deste ano, a equipe do Fornecer percorreu 77 municípios realizando certames para a compra de itens de alimentação para abastecer casas prisionais do Estado.


VOLTAR IR AO TOPO