Notícias

ACIAP comemora 53 anos nesta sexta-feira

Quarta-Feira, 01.09.2021 às 11h20min
ACIAP

A Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Horizontina completa 53 anos neste dia 3 de setembro. A entidade elaborou uma programação com atividades para o mês inteiro, e já com o lançamento da campanha de telefonia ainda no mês de agosto. A campanha irá sortear um telefone celular Samsung A 12 entre as pessoas que adquirirem um plano de telefonia da ACIAP, a partir de R$ 19,00 mensais.


Nesta sexta-feira, será realizado sorteio da campanha Esse Amor é Essencial – relativo ao mês dos pais - e da campanha Nota Premiada. Após, será realizado um evento com a imprensa local com assinatura de convênios. Neste mesmo dia, inicia a distribuição de presente a todas as empresas associadas, que pode ser retirado diretamente na ACIAP ou no dia do Café com Associado (16/09), que, depois de muito tempo, será realizado de forma presencial, mantendo todos os protocolos de segurança e prevenção ao COVID 19. O evento será no CTG Carreteiros de Horizonte, às 7h30min com apoio do Centro de Compras Zaleski. Ainda, durante o Café será lançada a campanha de Natal desse ano.


Confira a programação completa:


04/08 Lançamento da campanha de telefonia

 

02/09 na ACIAP

19h – Encontro do Núcleo de Mulheres

 

03/09 na ACIAP

9h - Início da entrega de presentes a todos os associados

15h - Sorteio do promocional Esse amor é essencial e da campanha Nota Premiada

15h30min - Coquetel com assinatura de convênios entre ACIAP e imprensa local

 

04/09 na Praça

8h – Hasteamento de bandeira – participação na Hora Cívica da Semana da Pátria

 

15/09 no CTG Carreteiros de Horizonte

20h - Entrega do troféu Destaque Raízes Fortes e Juntos por Horizontina, no Jantar Show com César Oliveira e Rogério Melo

 

16/09 no CTG Carreteiros de Horizonte

7h30min - Café com o Associado - lançamento da campanha Natal, esse amor essencial

 

22/09 Lançamento do novo site

 

25/09 na praça

Nota Fiscal Gaúcha e Nota Premiada – evento em parceria com o governo municipal e entidades beneficiadas pelo NFG (APAE, Escola Albino Fantin, Escola Farroupilha e ABOCH).

 

30/09 – no auditório da ACIAP

18h30min – Reunião sobre o Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública, com participação da Brigada Militar

 

1º/10 na ACIAP

10h - Sorteio da campanha de telefonia

 


VOLTAR IR AO TOPO