Notícias

Lucas Stoll eleito novo presidente do PP de Horizontina

Quarta-Feira, 25.08.2021 às 6h45
LUCAS STOLL 2

O partido Progressistas esteve reunido em convenção municipal no último sábado, dia 21 de agosto, quando elegeu sua nova executiva municipal.

 

O vereador mais votado do partido nas duas ultimas eleições proporcionais Lucas Édio Stoll foi aclamado à unanimidade no cargo de presidente, com mandato até a metade do ano de 2023.

Compõem a titularidade das demais posições da executiva, o vereador e empresário Diogo Luís Weiss como vice-presidente, a servidora pública Elonara Dürks como secretária e o vereador e médico veterinário Álvaro Callegaro como tesoureiro.

 

Stoll valoriza a mescla da nova composição do diretório municipal, que segundo ele coloca a experiência de lideranças como Irineu Colato, ex-prefeito e ex-deputado federal do partido, eleito presidente de honra, Jango Manjabosco, com quase 90 anos, um dos primeiros a registrar presença na manhã da convenção e a jovem Milena Grüger, de apenas 19 anos, que concorreu a vereadora em 2020, sendo uma das grandes lideranças jovens que iniciam trajetória no partido.

 

A organização de departamentos como o PP Jovem e PP Mulher, é também apontado por Stoll, como diferencial para o fortalecimento partidário. Lucas presidirá o Progressistas pela segunda vez.


VOLTAR IR AO TOPO